mão.na.massa :B

Bloco de notas aberto. Bom vamos lá...

  • 1kg de farinha de trigo
  • 6 ovos
Epa! tem algo errado ai... o_o"

Иão não caro internauta, não é mais um blog ou site de receitas saborosas e afins...
Иão se prenda tanto ao nome [ou rótulos]
...pq o nome tem q ta sempre associado a algo que previamente jah conhecemos ou identificamos??, lógico que isso nos facilita bastante, ateh mesmo na associação da marca ao produto,
masss vamos quebrar um pouco dessas regras e simplesmente "dar nome aos bois" :B
  1. queríamos fazer um blog¿¿ ------->Sim!!
  2. gostamos do nome¿¿ --------->Sim!!
  3. gostamos de pão doce¿¿ ------->tbm! :B
entonces como a mesma definição do nome diz, 'algo de massa podendo conter recheios diversos', qqr coisa criativa nos diverte! /o/
puxa a cadeira, fica mais um poco, que sempre tem um
[post] saindo quentin do forno,

...vai um chá'zin aew? xD


[n.m]

5 comentários:

nati 14 de agosto de 2009 23:21  

xD

[t3] Mr. Judz' 14 de agosto de 2009 23:23  

Isso aew. Vamos deixar rótulos pra vidros de maionese. Se rotular, eh se limitar.


Boa Sorte Natizinha! \o

...pra escrever, essa minina eh uma maravilha msm. ahUahUAH (=

Anônimo 15 de agosto de 2009 14:37  

/O/
/O/
VIVA O BLOG DA NAT....
AH TÁ ,NÃO PODE SER PARA UM LADO SÓ...
\O/
\O/
\O/
EEHHHHHHHHHHHHHHH............
NEGRA SI! XD

nati 15 de agosto de 2009 14:45  

\o\

vlwww gente
*-*

Genuncio ^^ 17 de agosto de 2009 13:10  

Naty.com!!! É vooc? Legal, eu to akii!!
Legal isso aki!!! Parabéns! O.o
Elaa é a rainha do photoshop gentii ... ^^
Beijoo! ;*

Postar um comentário

poe a mão na massa ai meu povo!